Elaboração de projetos para Captação de Recursos
Homens em uma reunião.

Ao falarmos de projetos, o primeiro passo é definir o tema dele. Basicamente, para elaborar um projeto para captação de recursos, ele deve conter: introdução, justificativa, objetivo geral, objetivo específico, metodologia, público alvo, resultados e bibliografia. 

Para que o projeto para captação de recursos seja concluído como o planejado, é preciso dispor de habilidades e conhecimentos diferentes trabalhando em cada uma das etapas, correto?

Construir um modelo de projeto para captação de recursos que seja eficiente tem um objetivo principal: gerar os melhores resultados de eficiência, produtividade, atendimento ao cronograma e ao orçamento estabelecido. Porém, esse efeito só poderá ser alcançado se for feito um bom acompanhamento do projeto.

Portanto, a correta elaboração e análise de projetos é fator essencial para todos aqueles que, de alguma forma, desenvolvem atividades relacionadas a captação de recursos, visto que em muitos casos, projetos e planos de trabalho não são aprovados devido ao preenchimento incorreto e a não observação das diretrizes e normas legais por parte do proponente.

A Squadra Consultoria, referência no ramo, especializada em assessoria, consultoria, elaboração de projetos e captação de recursos, com atuação em organizações públicas, privadas e terceiro setor, além de prestar assessoria, também atua na capacitação dos clientes e interessados no assunto, ofertando aos mesmos cursos e palestras nas áreas acima mencionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − 9 =